O prefeito de Angicos (RN), Miguel Pinheiro Neto (MDB), esteve reunido nesta manhã de sexta-feira, 21, em Natal, com o deputado federal Walter Alves e o ex-senador Garibaldi Alves Filho onde foi tratado sobre assuntos políticos referente as eleições deste ano.

Na oportunidade, Pinheiro oficializou seu apoio político a candidatura de Garibaldi Filho para deputado federal. Com o apoio de Pinheiro, o ex-senador Garibaldi terá o apoio de todos os prefeitos do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, da região central.

Além do prefeito Pinheiro, já anunciaram apoio a Garibaldi a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline e o prefeito de Pedro Avelino, José Alexandre Sobrinho. 

Garibaldi Alves Filho que já foi prefeito de Natal, deputado estadual, senador e ministro vem recebendo inúmeros apoios de prefeitos e lideranças políticas de todas as regiões do estado. 

Deve acompanhar a decisão do prefeito Pinheiro os vereadores do MDB do município. Na Câmara Municipal de Angicos, o MDB tem três cadeiras de vereadores: Cloves Tibúrcio, Raphael Alves e Tiago Braga.

Garibaldi tem uma gama de serviços prestados ao município de Angicos. Recentemente, o deputado Walter Alves destinou emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para construção de uma UBS, e assegurou um ônibus escolar adaptado para a cidade.

O prefeito foi grato!

Postagem Anterior Próxima Postagem