A Gestão Municipal Pedrozense através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo - SMECTur, realizará entre os dias 23 e 25 de junho, na Escola Municipal Fabrício Pedroza e no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Marlene Cavalcante, a 13ª Feira da Cultura de Fernando Pedroza 2022.
 
A edição da feira da cultura deste ano terá o seguinte tema: “Quem Sou?”, que sugere uma resposta por parte do outro, no entanto o propósito inicial é estimular autorreflexão. O tema sugere que cidadão pedrozense reflita sobre quem é ele em vários aspectos, por exemplo, quem é ele como cidadão e o que representa para o município.
 
Planejada e organizada pela SMECTur, a programação da 13ª Feira da Cultura 2022 rememora a história política, econômica, social e cultural de diversos setores do município, contando com exposições e apresentações culturais.
 
A 13ª Feira da Cultura de Fernando Pedroza acontece dentro da programação alusiva a festa de 30 anos de emancipação política e administrativa do município. O secretário municipal de Educação ressaltou sobre importância da realização de um evento desta magnitude.
 
“Nos últimos dois anos, em decorrência da pandemia, não foi possível realizar a feira no formato presencial. Porém, este ano, com o total apoio da Gestão Prefeita Sandra Jaqueline, voltaremos a receber o público pedrozense e visitantes de outros municípios, sendo que essa é uma oportunidade para fomentar e promover a difusão do trabalho dos estudantes e professores como importante ferramenta de mostrarmos nossa cidade ontem e hoje, através do intercâmbio de culturas, disseminando a história da nossa querida Fernando Pedroza”, reforçou o secretário Rinácio Medeiros.

ASSECOM - PMFP
Postagem Anterior Próxima Postagem