O deputado federal Benes Leocádio (União Brasil), tem recebido constantes reconhecimentos quando o assunto é a destinação de emendas para vários municípios potiguares, de modo especial, os da Região Central do RN.

Benes se tornou o campeão de emendas dos municípios de Angicos, Fernando Pedroza, Lajes, Santana do Matos e recentemente, mais um município da nossa região concedeu o título ao deputado mais municipalista do Brasil.

A prefeita de Caiçara do Rio do Vento, Ceiça Lisboa, divulgou através das suas redes sociais que o deputado federal Benes Leocádio também é campeão de Emendas Parlamentares destinadas para aquele município.

“O deputado Benes Leocádio, tem atendido as solicitações do município de Caiçara do Rio do Vento e já destinou mais de R$ 4 milhões em recursos emendas parlamentares. Foi o parlamentar federal que mais ajudou Caiçara do Rio do Vento até aqui, totalizando uma destinação de recursos maior que todas as emendas enviadas pelos demais parlamentares”, reforçou a gestora.

“Nosso compromisso é buscar junto aos deputados a destinação de recursos para beneficiar nossa gente, e com muita satisfação, o deputado Benes foi sensível ao nosso pleito, como tem sido frequente durante todo seu mandato! Obrigada, deputado. O povo de Caiçara agradece”, agradeceu  e finalizou a prefeita Ceiça Lisboa.

Postagem Anterior Próxima Postagem