O dentista e ex-vice-prefeito de Ipanguaçu, Dr. Thales Marinho, deixou o PSDB após 4 anos filiado ao tucanato e vai para o Partido Progressistas (PP) na tentativa de fortalecer a oposição. Ele se encontrou no sábado, 24, na cidade de Messias Targino com o deputado federal João Maia, que comanda a legenda no RN. 

"João Maia me convidou para presidir o PP no município de Ipanguaçu, dando carta branca para organizar o partido e ver as melhores condições para o futuro da cidade", revelou Thales em suas redes sociais. 

A região do Vale do Açu conta com 9 cidades e essa já é a terceira que João Maia chega para lutar nas eleições. Além de Ipanguaçu agora com Dr. Thales Marinho, a cidade de Assú tem a atual vice-prefeita Fabielle Bezerra na presidência da sigla e no município de São Rafael, a legenda está alinhada com o pré-candidato a prefeito da base governista, Luiz Henrique Marinho. 

Ipanguaçu passou em 2023 por uma eleição suplementar que foi decidida por 29 votos de diferença. Com as mudanças de partidos envolvendo os dois lados, o cenário indica que as chapas de oposição e situação na cidade permanecem unidas e vão se enfrentar novamente pela prefeitura. 

Postagem Anterior Próxima Postagem