FERNANDO PEDROZA: Trabalhar com seriedade incomoda pessoas descompromissadas com o crescimento da cidade

Na foto, prefeita Sandra e o seu vice-prefeito João de Chota

A prefeita Sandra Jaqueline (PSD), do município de Fernando Pedroza, vem trabalhando de forma dedicada no desenvolvimento da cidade e oferecendo uma qualidade de vida invejável à comunidade Pedrozense.

O Blog da mentira não se cansa de achar que incomoda a prefeita Sandra e sua gestão. Em Fernando Pedroza não vimos e nem ouvimos nem um 'ai' negativo, muito pelo contrário, só elogios, sorrisos largos e muito carinho com a prefeita Sandra Jaqueline e sua equipe.

Com muita maldade, ódio e rancor no coração observamos uma mídia mentirosa com matérias tendenciosa, ou seja, mentiras e mais mentiras o tempo todo, todo o tempo. É uma mídia que não tem espaço em nenhum grupo da cidade pra fazer suas postagens covardes e caluniosas contra a atual gestora.

Não acho que a gestão de Sandra tenha que ser unanimidade, é até ruim para alguns que gostariam e queriam ser beneficiados, mas a canalhice irrita e faz muito mal a eles próprios.

Vamos continuar fazendo o nosso trabalho de informar, porém, não podemos engolir silenciosamente o abuso desta figura e mais uma ou outra que dorme e acorda transpirando maldade. As mentiras e calúnias terão a repulsa veemente de nosso Blog e com certeza de todos e todas que conhecem e acreditam no trabalho da prefeita Sandra Jaqueline.

Na ânsia do poder em vez de ajudar no desenvolvimento do município e no bem-estar da população muitos ficam tentando inventar fatos mentirosos que só prejudicam o povo mais humilde. Estes opositores deveriam apresentar críticas construtivas, só assim, poderia quem sabe se tornar pessoas bem vistas perante o povo. Hoje em dia, o povo não acredita em boatos e sim no trabalho sério que vem sendo feito no município de Fernando Pedroza.

Enquanto isso, a prefeita Sandra vem trabalhando de formar séria e transparente, de forma que possa continuar beneficiando a população pedrozense. Vamos pra frente...!