LUTO NA EDUCAÇÃO de Angicos: Morre a “professora Neidinha Monteiro”


Faleceu na na noite deste domingo, 13, a professora aposentada Francineide Monteiro de Souza, mais conhecida por Neidinha Monteiro. 

Segundo informações preliminares, ainda na noite de ontem levantadas por nossa redação, a professora Neidinha estava juntamente com alguns familiares viajando de Natal para Angicos, o carro em que a professora estava acabou se envolvendo em um acidente automobilístico. 


Dona Neidinha foi socorrida com vida, mas não resistiu ao choque (medo) e veio a óbito à caminho de Mossoró, sofrendo uma parada cardíaca.


A professora Neidinha Monteiro morreu aos 67 anos. Ela trabalhou na educação do município e do estado durante muitos anos. Na sua vida como educadora, Neidinha foi professora da rede estadual de ensino; do Educandário Padre Felix e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

Neidinha assumiu por três vezes o cargo da Secretária Municipal de Educação de Angicos, ela venceu barreiras chegando sempre aos resultados positivos que contribuiu com uma melhor qualidade de ensino na rede de educação do nosso município. 

O velório acontece neste momento em sua residência localizada a Rua Vereador José Tibúrcio, Centro. O sepultamento ocorrerá às 16 horas desta segunda-feira, no Cemitério Público Parque da Saudade, em Angicos.