Sandra realiza prestação de contas dos 20 meses de gestão à frente da Prefeitura de Fernando Pedroza


A prefeita Sandra Jaqueline esteve no último sábado, 22, no programa Jornalístico Conversa Franca, da FM Cidade, na oportunidade a gestora pedrozense realizou a prestação de contas da gestão municipal durante esses 20 meses de governo à frente da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza.

Durante sua participação na FM, a prefeita Sandra e os secretários levaram ao conhecimento da população e ouvintes, como tem sido gerido os recursos da gestão municipal. Sandra participou do programa na companhia dos secretários municipais de Administração e Finanças, Paula Cavalcanti, e do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Batista.

Sandra iniciou falando de como encontrou o município; com muitas dividas, sucateamento de prédios, transportes e máquinas públicas, obras inacabadas, programas e convênios suspensos e/ou bloqueados, projetos abandonados, um verdadeiro caos administrativo. Não encontrou nada em andamento.

A gestora deixou a população tranquila e afirmou que no atual momento as finanças do município estão equilibradas, e que tem feito tudo com muita responsabilidade e compromisso para manter sempre a folha dos servidores efetivos, comissionados e contratados em dia.

O envio do repasse do duodécimo à Câmara, bem como também o pagamento dos seus fornecedores estão sempre em dia - “Essa é uma luta árdua, mas com muita garra, persistência, compromisso e fé em Deus, temos conseguido  mostrar trabalho e força de vontade de continuar trabalhando para o nosso  povo”, afirmou Sandra.