SANDRA, única mulher PREFEITA da região com uma das melhores gestão do sertão do Cabugi


Uma gestora de excelência é aquela que é ética, responsável, alegre e comunicativa e que luta pelos anseios da população, que cuida bem da cidade que o povo confiou e à elegeu como Prefeita, que dá respostas aos opositores com trabalho, que não abandona suas bases.

Na Região Sertão Central Cabugi tem uma gestora que sempre colocou os interesses da população acima dos seus próprios interesses - estou falando da Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline.

Na terra da pedra do sapo, o crescimento é visível com obras nos quatro cantos da cidade, a máquina pública funcionando com as finanças equilibradas, e a população feliz com esse jeito de administrar com o povo e para o povo pedrozense.

Sandra tem um intenso e verdadeiro sentimento por aquilo que faz e esta é a principal característica da gestão Sandra Jaqueline e João Maria Braga, e isto tem feito grande diferença em comparação com gestões anteriores.

A marca da prefeita Sandra é a sua simplicidade, a humildade, e as atitudes com exemplos de gestão, sempre chamaram muita atenção da opinião pública. Em Fernando Pedroza a gestão Sandra é exemplo a ser seguido, única mulher à comandar um dos Poderes Executivos na Região Central, ela é bem avaliada não somente em Fernando Pedroza, como em toda região.

A prefeita Sandra sabe focar no que é necessário para a maioria, visando atingir aos objetivos identificados como sendo para o bem comum de todos. Sandra responde com muito trabalho à quem um dia duvidou de sua capacidade política-administrativa.