A Direção do Campus Angicos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), convida toda a Comunidade Acadêmica para participar da Inauguração do Restaurante Universitário – RU

O descerramento da placa de inauguração ocorrerá nesta terça-feira, 22 de janeiro de 2019, às 11h30,  no Restaurante Universitário do Campus Angicos, ao lado do auditório central. 

A partir desta data será servido diariamente almoço e jantar, por preços baixos, à toda comunidade acadêmica da UFERSA Campus Angicos e comunidade externa a preços acessíveis. O RU vem para acrescentar ainda mais no desenvolvimento da Instituição, e na segurança alimentar dos acadêmicos. 

A importância principal da implantação do RU, é a segurança alimentar dos estudantes. Além disso, a população em geral também terá acesso ao restaurante, propiciando uma interação entre comunidade interna e externa. 

O Tribuna do Cabugi recebeu o convite na semana passada e estará participando da solenidade de inauguração do Restaurante Universitário - RU, nesta terça-feira, 22, no Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA-Angicos).
Postagem Anterior Próxima Postagem