A Prefeitura de Angicos (RN), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na noite desta segunda-feira (18), 3 casos positivos de Covid-19 na cidade. 

De acordo com o Executivo Angicano, trata-se de três casos de uma mesma família, com histórico de viagens a cidades com alto índice de casos confirmados.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte - SESAP/RN, confirmou na última sexta-feira, 15 de maio, no seu boletim epidemiológico o 1° caso confirmado de coronavírus (Covid-19) na cidade de ANGICOS.

O boletim epidemiológico é divulgado diariamente e traz informações sobre os casos suspeitos, confirmados e descartados no âmbito dos municípios potiguares.

Já no boletim da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta segunda (18), a cidade de Angicos aparece com 3  casos confirmados da COVID-19, além de 36 casos suspeitos e 30 descartados e 06 casos em monitoramento.

Portanto, a Secretaria Municipal de Saúde de Angicos não informou se com os 3 casos confirmados nesta noite soma-se ao caso confirmado da última sexta-feira (15) pela Sesap. Ou seja, se somados, contabiliza-se 4 casos confirmados na cidade. 

Já na noite desta segunda-feira, a Prefeitura confirmou 3 casos. Angicos saí dessa forma da lista de um dos únicos municípios que ainda estavam imune da doença.

Confira a nota da Prefeitura de Angicos:

Postagem Anterior Próxima Postagem