O município de Fernando Pedroza, Caçulinha da Região Central, está em festa, completa mais um ano de Emancipação Política e Administrativa nesta sexta-feira, 26 de junho de 2020. Já são quase três décadas de história, trabalho e desenvolvimento. 

A Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) através do seu presidente, vereador Francisco Kleiber - “TIVA”, e em nome de todos os vereadores e servidores (as) parabenizam o município pelos seus 28 anos de emancipação política. 26 de junho é o dia do aniversário de nossa cidade, cidade essa, de pessoas de bem, honradas e guerreiras que constroem o dia a dia desse município.

Fernando Pedroza, ou que carinhosamente recebe a abreviatura de FP, é uma cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso município e os objetivos do nosso povo pedrozense.

Quero desejar que cada cidadão Fernando-pedrozense seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semeando boas ações e colhendo conquistas, buscando uma melhor qualidade de vida no presente e no o futuro.

Fernando Pedroza 28 anos de Emancipação Política e Administrativa de tantas lutas e conquistas, que não podem passar em branco. Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os Pedrozenses, que, com a força do seu trabalho diário, esperam dias melhores num futuro bem próximo.

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé em Deus!
Parabéns Fernando Pedroza!


Homenagem da Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza através de seu Presidente Vereador Francisco Kleiber da Silva em nome dos demais vereadores e servidores.
Postagem Anterior Próxima Postagem