Neste dia 26 de junho, o município de Fernando Pedroza comemora seus 28 anos de emancipação política. Essa data é um marco na vida de cada cidadão Fernando-pedrozense, é mais uma página que viramos, buscando sempre conquistar novos sonhos, novas ações, novas realizações, e assim, continuar caminhando e reescrevendo a nossa própria história.

Ao longo dos anos, nossa terra se mostra uma cidade cada mais desenvolvida, que diariamente enfrenta e vence obstáculos e desafios, buscando a cada momento novas conquistas e vitórias. Queremos hoje lembrar dos homens e mulheres que construíram esta cidade e este Município, são 28 anos de lutas, de batalhas, de conquistas, de vitórias de um povo aguerrido, formado por agricultores, comerciantes, professores, advogados, economistas, e que amam esta terra, encravada na Região Sertão Central Cabugi.

A Gestão 2017/2020 ainda tem muito a fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor para nossa terra, continuaremos a construir uma nova Fernando Pedroza melhor para todos.

Vamos, todos, unidos, continuar colocando o nosso município no caminho do desenvolvimento e do progresso. Continuaremos trabalhando nessa reconstrução. Conclamo a todos a unir nossas forças, nossos corações, nossos pensamentos, para que juntos possamos construir uma cidade e um município melhor para todos, sem preconceito, sem exclusão de cor, raça, religião, sexo ou ideologia político-partidária.


Parabéns Fernando Pedroza!
Parabéns Povo Fernando-pedrozense!

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
Prefeita Constitucional de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem