A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) Gestão Prefeita Sandra Jaqueline (MDB) instalou lavatórios nas calçadas de correspondentes bancários e espaços públicos em todos os bairros da cidade.

A medida está sendo executada pela Gestão Municipal como uma medida para conter a proliferação do novo coronavírus, garantindo a higienização das pessoas que precisarem sair de casa e buscar algum dos serviços essenciais com funcionamento autorizado.

Os lavatórios são equipados com torneira com água corrente, sabão líquido, papel toalha e lixeira. São estruturas portáteis e ficarão disponíveis nos pontos determinados no centro e demais bairros de Fernando Pedroza.

A prefeita Sandra Jaqueline, destaca o caráter preventivo da medida. “Temos trabalhado diuturnamente no combate do avanço do novo coronavírus em nosso município. Além do distanciamento social, a principal arma contra o coronavírus é a higienização frequente das mãos, pensando nisso, a gestão municipal resolveu instalar esses lavatórios em todos os bairros de nossa cidade”, explica.

A gestora pedrozense reforçou a importância da ação para colaborar no combate a doença e aumentar a prevenção mas também para dar mais segurança aos moradores e trabalhadores que necessariamente têm que transitar pelo centro e nos demais bairros da cidade. 

“A instalação desses equipamentos faz parte do plano de ação da Prefeitura de Fernando Pedroza. Percebemos que muitas vezes a gestões dão atenção tão somente ao centro comercial, porém, pensando no coletivo resolvemos expandir essa ação. A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com as demais pastas da nossa gestão tem combatido corajosamente a pandemia e tem atuado para que possamos ultrapassar essa situação o mais rápido possível sem deixar de oferecer segurança aos pedrozenses”, concluiu a prefeita Sandra Jaqueline.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN








Postagem Anterior Próxima Postagem