O professor Francisco Edcarlos Alves Leite disputa nesta segunda-feira, 15 de junho de 2020, eleição de consulta à comunidade acadêmica com a finalidade de formação da Lista Tríplice para escolha à Reitoria da Ufersa. A consulta acontece das 8h às 19h59. Vice-Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA.

Dr. Edcarlos Alves é professor do Campus da Ufersa Angicos, onde está desde o início das suas atividades. Inclusive, a primeira aula ministrada no campus angicano foi sua, em março de 2009.

Cerca de 12 mil membros entre professores, técnicos-administrativos e estudantes do Campus Sede, em Mossoró, e nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros irão fazer sua indicação entre os(as) postulantes.

A consulta está sendo online, através do Sistema Integrado de Gestão no menu SIGEleição, por meio dos dados pessoais de login de cada membro da comunidade acadêmica. O uso da plataforma foi aprovado pelo Conselho Universitário da Ufersa devido à necessidade de medidas para mitigação da pandemia em decorrência da Covid-19. Também por esta razão, a campanha e divulgação dos proponentes se deu, integralmente, no formato digital, desde o dia 25 de maio.

A previsão da SUTIC é que o resultado da consulta esteja finalizado em até uma hora após o encerramento da votação. A partir de então, o Colégio Eleitoral enviará um relatório sobre todo o processo ao Conselho Universitário – CONSUNI, a quem compete a deliberação da Lista Tríplice que será, na sequência, enviada ao Ministério da Educação – MEC.

Para votar CLIQUE AQUI!

“Querida comunidade Ufersiana! Passado este período de campanha, momento no qual dialogamos e apresentamos nossas propostas à comunidade, vimos convidar vossa Senhoria: docentes, técnicas(os) e discentes a juntar-se a nós, Prof. Rodrigo Codes e Prof. Edcarlos Leite, rumo à uma Universidade com Novas Conquistas votando, neste dia 15/06/2020, na Chapa 70 para eleição de reitor(a) da nossa querida UFERSA”, ressalta o prof. Rodrigo Nogueira de Codes.

A chapa foi uma articulação pensando na questão multicampus. A Ufersa é multicampus e precisa de alguém na Reitoria que represente os campus fora da sede. A eleição tem um caráter de consulta que será submetida ao crivo do presidente Jair Bolsonaro.
Postagem Anterior Próxima Postagem