O vereador Marcelo Batista (MDB) entregou na tarde desta quarta-feira (26) no Gabinete Civil da Prefeitura de Fernando Pedroza Pedroza (RN) a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) a cópia do ofício 065/2021 do Gabinete do deputado federal Rafael Motta (PSB) em que comunica a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria para o município.

O valor da emenda é de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e é destinada a Saúde Municipal - Incremento do Programa de Atenção Básica - PAB. O credenciamento da proposta deverá ser realizado no Fundo Nacional de Saúde - FNS, em data a ser definida pelo Ministério da Economia.

A emenda é fruto de empenho do vereador Marcelo Batista, aliado local do deputado Rafael Motta em Fernando Pedroza. Marcelo fez questão de ir até a sede da Prefeitura entregar a cópia do ofício pessoalmente a prefeita Sandra Jaqueline de quem é colega de partido e aliado politicamente.

“Com nossos esforços recebemos a confirmação do deputado Rafael Motta da destinação dessa importante emenda parlamentar que muito irá contribuir para os serviços de saúde do nosso município”, ressaltou o vereador Marcelo Batista.

A prefeita Sandra agradeceu ao vereador Marcelo pela parceria que vem realizando junto a gestão municipal e afirmou que só quem tem a ganhar é o município de Fernando Pedroza.

Postagem Anterior Próxima Postagem