O deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) estará na cidade de Angicos nesta sexta-feira, 27. O parlamentar estadual, um dos donos da Destaque Promoções, empresa organizadora do Carnatal, será recepcionado pelo ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira, vice-prefeita Cinara Dantas, vereador Jalmir Filho e o ex-vereador Jalmir Dantas, ambos do PSB.

O anuncio da visita foi feito pelo próprio deputado Gustavo Carvalho em suas redes sociais. Além de Angicos, Gustavo estará visitando as cidades de Assu, Itajá e Lajes, onde será recepcionado pelo prefeito Felipe Menezes (PP), vereadores e outras lideranças da cidade,

Depois da Região Central o deputado Gustavo seguirá para a cidade do Assu onde se reunirá com o ex-prefeito Ivan Júnior e os vereadores Rafinha, Bia de Odete, Deoquisa e Valdson, além do ex-vice-prefeito Zeca Abreu. Após Assu, ele seguirá para a cidade de Itajá.

ELEIÇÕES 2022

Vale lembrar que o deputado Gustavo Carvalho foi um dos primeiros a anunciar apoio político a candidatura do deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) a governador do Rio Grande do Norte nas eleições do próximo ano. Gustavo reuniu suas bases de apoio de todas as regiões no início do mês para confirmar seu apoio a Benes, contando inclusive com a presença de Cinara, Jalmir Pai e Jalmir Filho.
Postagem Anterior Próxima Postagem