A tradicional Vaquejada de Macaíba, que acontece todos os anos no Parque Otaviano Pessoa – Terreiro da Vila, já tem nova data para acontecer. Após ser cancelada em 2020 por causa da pandemia do coronavírus, a festa – que tem promoção da 98 FM – agora está marcada para o próximo dia 27 de novembro de 2021, um sábado, com as mesmas atrações que estavam programadas para o ano passado.

Além da vaquejada, haverá três shows musicais. Estarão no palco Raí Saia RodadaXand Avião e Jonas Esticado. O evento acontece em uma das casas de espetáculo mais conceituadas do Rio Grande do Norte (RN).

O evento tem autorização do Governo do Rio Grande do Norte – que, com a melhora dos indicadores sanitários, liberou casas de show a retomarem suas apresentações com 100% da capacidade a partir do dia 17 de setembro. A vaquejada de Macaíba será a reabertura do Terreiro da Vila após mais de um ano sem promover eventos de massa.

“A gente vai cumprir todas as determinações do decreto do Governo do Estado. A partir de 17 de setembro, está permitido no formato tradicional”, destaca Betinho Pessoa, em entrevista ao PORTAL DA 98 FM.

Robson Pires - Xerife

Postagem Anterior Próxima Postagem