Através de Requerimento enviado em março de 2019 a governadora Fátima Bezerra (ver documento abaixo dessa matéria), a deputada estadual Eudiane Macedo solicitou a chefe do executivo estadual a instalação da Central do Cidadão em Lajes, ainda no ano de 2019.

Entre as diversas justificativas apresentadas pela deputada, esta a importância da localização do município onde facilita para região o atendimento aos cidadãos. 

Diante das últimas especulações em torno desta ação, a assessoria da deputada fez contato com o Blog e reafirmou que a governadora Fátima garantiu que a Central será instalada em Lajes, inclusive já com local definido, na Praça Manoel Januário Cabral, ao lado do Café Cidadão. 

A deputada Eudiane Macedo, ao lado do deputado federal Benes Leocádio, vem durante todo o seu mandato trazendo ações de cunho coletivo para o bem da comunidade e toda região Central como também foi caso de recursos para o Hospital e Maternidade Aluízio Alves, a entrega de títulos aos moradores do conjunto Bosque das Pedras, apoio a iniciativas culturais e de educação, entre muitas outras ações.

Robson Cabugi

Foto: Canindé Soares

Postagem Anterior Próxima Postagem