O atleta pedrozense Guimel Gustavo na noite desta segunda-feira, 31, se consagrou campeão pela equipe AABB de Patos/PB do Campeonato Paraibano de Futsal Sub-20. 

As equipes da AABB Patos e da EPCF de Guarabira, entraram em quadra para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paraibano de futsal Sub-20, o embate aconteceu no jogo de ida no município de Guarabira na noite do último sábado, 29.

De acordo com a mídia de Patos, o primeiro jogo de ida na cidade de Guarabira foi marcado por um empate de 1x1 sendo o gol foi marcado por Guimel. Já o jogo de volta na cidade de Patos foi marcado por muita vontade de ambos os lados, no placar final o jogo saiu com a equipe do AABB sendo vencedora, com placar final de AABB 3 X O EPCF. Com a vitória do AABB, a equipe conquistou o treta campeonato.

Para Guimel, o sentimento é de muita felicidade diante da conquista do título de campeão fora do seu estado de origem. “Quero aqui agradecer a confiança em nossa equipe através do treinador Júlio César, bem como a minha família através da minha mãe e do meu pai e todos que sempre acreditaram em meu potencial. Conseguir ser campeão no sub-20 fora do seu estado já é motivo de uma imensa felicidade na conquista desse título de muitos outros que virão. Nossa meta agora é a conquista da Taça Brasil de Futsal, seguimos firme e confiantes para as próximas conquistas”, ressaltou o atleta Guimel.

O atleta Guimel Gustavo foi revelado pela equipe do Rebolado, atualmente também faz parte da Seleção de Fernando Pedroza, vem sendo destaque desde sua infância e adolescência quando entrou pela primeira vez nas quadras. 

Revelação no futsal paraibano, Guimel segue agora para disputar um campeonato de nível nacional a ser disputado ainda no primeiro semestre deste ano e que sem dúvidas deixará sua marca com brilhantismo e resultados positivos na Taça Brasil de Futsal.


Fotos: Cedidas

Postagem Anterior Próxima Postagem