O empresário angicano Gustavo Braga teve nesta segunda-feira, 07, um encontro com o pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano, o ex-governador Garibaldi Alves Filho - vice-presidente do diretório estadual do Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte - MDB/RN.

Garibaldi Filho é um dos políticos mais influentes do estado na esfera nacional. Ocupou diversos cargos públicos e eletivos de destaque: foi secretário, prefeito, deputado estadual, governador, senador, presidente do Congresso Nacional e Ministro de Estado.

Neste ano, Garibaldi anunciou sua candidatura a deputado federal. Único cargo eletivo até então não ocupado por ele. Gari já conta, inclusive, com inúmeros apoios de prefeitos potiguares em torno de sua candidatura dentre eles o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro, a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline e o prefeito de Pedro Avelino, José Alexandre Sobrinho, ambos do MDB.

Voltando ao assunto do encontro entre Gustavo e Garibaldi que aconteceu no apartamento do político, foi tratado diversos assuntos com o líder nas pesquisas para deputado federal. O empresário Gustavo Braga é irmão do vereador genuinamente bacurau raiz, Felipe Tiago Carvalho de Araujo Braga, conhecido popularmente por “Tiago Braga” (MDB).

Em contato com o Portal Tribuna do Cabugi, Gustavo disse que foi uma tarde bastante produtiva e sempre que pode visita o ex-senador. 

“Estivemos no dia de ontem no apartamento do ex-governador Garibaldi onde posso afirmar que foi tarde muito boa de conversa, claro não faltando a questão política, assunto do momento. Conversamos sobre pesquisas, coligações, novas alianças e as novas configurações partidárias para as eleições deste ano. Além disso, claro, tratamos também sobre a política de nossa cidade Angicos. Possivelmente irei me filiar ao MDB”, ressaltou Gustavo.

Desde o ano passado, Gustavo que é amigo pessoal do prefeito Pinheiro Neto se reaproximou do gestor angicano. Nas últimas eleições municipais o empresário acompanhou e votou no ex-prefeito Deusdete Gomes (PSDB). Figura independente e sem amarras políticas o empresário deve seguir com os bacuraus angicanos nas eleições de outubro próximo.

Na visita, Gustavo Braga esteve acompanhado da sua esposa a fisioterapeuta Manuelly Tavares.

Postagem Anterior Próxima Postagem