A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), comemorou a confirmação de mais um importante benefício para o município. O senador Jean Paul Prates (PT) atendeu mais uma solicitação da gestora pedrozense e confirmou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), para aquisição de veículo limpa-fossas séptica.

O veículo deverá ser utilizado na limpeza no esgotamento sanitário de comunidades urbana e rurais, e poderá servir também para desobstrução do esgoto nas vias e na drenagem pluvial e encaminhamento destes efluentes a locais de tratamento e destinação ambientalmente correta, auxiliando em atividades para a prevenção e a melhoria da saúde pública. 

Sandra agradeceu o empenho do senador Jean Paul em mais uma solicitação atendida pelo seu mandato em parceria com a gestão municipal - “Agradecemos ao senador Jean pela destinação dessa emenda por nós solicitada. Será um novo veículo que irá se somar com a nossa frota, visto que o nosso antigo carro já estava deteriorado com o tempo, e irá favorecer toda a cidade e o município como um todo, além de contribuir para o meio ambiente e a saúde pública. Estamos bastante feliz com mais esse importante benefício que chegara ao nosso município dentro em breve após a liberação dos recursos ”, ressaltou a prefeita.

Após a liberação dos recursos para o município, a gestora irá agilizar o processo licitatório junto a Comissão Permanente de Licitação - CPL, para nos primeiros meses do segundo semestre adquirir o novo veículo que será de suma importância para toda comunidade pedrozense.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem