A carreta OdontoSesc encerrou nesta sexta-feira, 20, em Fernando Pedroza (RN), os serviços de tratamento completo em saúde bucal, a unidade móvel estava na cidade desde o início do mês de fevereiro. 
 
No total foram realizados cerca de 330 atendimentos odontológicos, sendo 249 concluídos, 81 evadidos durante os três meses em que esteve na cidade, neste período foram ofertados os serviços de assistência odontológica aos pedrozenses, a carreta ficou estacionada ao lado da antiga estação ferroviária.

O serviço oferecido foi extensivo para toda a população, com a realização de procedimentos que envolveram tanto a parte curativa (restauração, extração), quanto a preventiva com as ações de educação em saúde. Além dos atendimentos em saúde bucal foram realizadas ações de educação em saúde com temáticas variadas (DST/AIDS, diabetes, obesidade, fumo, álcool, entre outras).

A prefeita Sandra agradeceu a equipe que esteve durante esse período e fizeram questão de estarem pessoalmente também agradecendo a gestora pelo acolhimento neste tempo em que estiveram trabalhando através da parceria entre a Sesc e Prefeitura de Fernando Pedroza.

“Agradeço a esses profissionais competentes que estiveram durante três meses em nossa cidade, realizando um trabalho de grande relevância aos nossos munícipes, na oferta de atendimento de saúde bucal. Nosso muito obrigada, desde já, ao senhor Marcelo Queiroz, por mais uma parceria firmada entre a Prefeitura, Fecomércio e Sesc, disponibilizando essa estrutura de qualidade com agilidade atendimentos odontológicos para as pessoas que necessitam”, ressaltou Sandra.

Postagem Anterior Próxima Postagem