Faltando pouco mais de dois anos para as eleições 2016, o nome do advogado, o jovem Dr. Rosenildo Silva, vem obtendo sucesso diante da população de Lajes, Região Sertão Central Cabugi, com relação a disputa pelo o executivo em 2016.


Dr. Rosenildo Silva (Advogado lajense)
Mostrando habilidade e agilidade no atendimento a população da sua cidade, o doutor jovem advogado, Rosenildo Silva, conquistou o prestigio a confiança e a defesa da população para a disputa pela chefia do executivo lajense.

A cada dia o nome de Rosenildo resulta em um grande prestigio político diante da população daquele município, que atualmente aprova sua possível candidatura ao executivo municipal, dando lhe a chance de vencer o pleito.

Dr. Rosenildo faz parte do grupo político do atual  prefeito Benes Leocádio (PMDB), grupo político que terá novamente um nome de peso para a disputa eleitoral de 2016, podendo com grandes chances de ser este o escolhido pelo povo e o grupo político que faz parte.



O jovem advogado esta disposto a entrar na disputa eleitoral da sucessão de Benes, maior líder político da Região Central, com isso o advogado vem trabalhando junto ao povo daquele município a bastante tempo, a possibilidade dessa possível e real candidatura.


Sempre se mantendo presente no município realizando um trabalho serio e competente no setor social e cultural do município, uma forma adotada que vem contribuindo para seu crescimento político com chances de enfrentar o pleito eleitoral de 2016 caminhando lado a lado com o povo.

Conhecido como o advogado do povo Dr. Rosenildo tem recebido o apoio e a manifestação popular tanto da população da cidade sede quanto da zona rural de Lajes do Cabugi, com relação a sua possível candidatura a prefeitura de Lajes nas eleições 2016.
Postagem Anterior Próxima Postagem