A Secretaria Municipal de Saúde do município de Fernando Pedroza, tendo a frente Mércia Cruz e o enfermeiro Jackson Souza, está realizando no período de 07 a 14 de abril, a "Semana da Saúde" em todas as escolas do município e o "Mutirão contra Dengue".

A ação terá como tema as práticas corporais, atividades físicas e fazer uma perspectiva de cultura, paz e direitos humanos, isso nas escolas, nas Ruas a ação da Prefeitura ganha força e corpo com o tema: "Troque seu lixo por um cupom", onde o cidadão concorrerá a vários prêmios no próximo sábado (12), inclusive uma TV de Plasma.

O prefeito Daniel Pereira (PMDB) participará do sorteio de prêmios. Uma grande preocupação da Secretaria Municipal de Saúde são os casos de Dengue, isso porque com a chegada das chuvas tendem a se alastrar se não for feito um trabalho de informação e prevenção.

São os agentes de Saúde nas ruas durante todos os dias da semana com o apoio da Secretaria de Obras, pasta que entra com os tratores e funcionários limpando o mato que cresce desgovernadamente nessa época do ano.

Fernando Pedroza, Nossa Cidade, Nosso Compromisso... Uma grande administração se faz com ação, transparência e informação...


Fonte e fotos: ASSECOM - PMFP.
Postagem Anterior Próxima Postagem