Menu

terça-feira, 15 de abril de 2014

Prefeitura de Angicos inicia entrega do peixe da Semana Santa nas comunidades rurais

 

A Semana Santa se aproxima e a Prefeitura Municipal de Angicos, já começou a se mobilizar para entregar o peixe à população mais carente da cidade.

Organizado pela Secretaria de Assistência Social, e auxiliada pela Pasta de Agricultura, sob comando de seus respectivos secretários, Jaílson Ovídio e Jailma Silva, a ação beneficente priorizou diretamente as comunidades rurais do município em sua primeira etapa.
Apesar das dificuldades, o prefeito municipal, Expedito Edilson Chimbinha Junior, o ‘Junior Batista’, do DEM, manteve a tradição e determinou a entrega do peixe para Semana Santa a começar pela população residente na zona rural. 

Equipes da Prefeitura coordenaram a entrega do peixe em locais estratégicos, entre os lugarejos rurais estão: Sítio São Pedro, Boa Vista, Sítio Novo, São Francisco, Serra da Volta, Sítio Volta, as comunidades de Ubaeira, Bonfim, Pedra Branca, Santarém, Rio Velho e P. A Bonfim. Outras deveram ser alcançadas ainda.
 
De acordo com o Secretário de Ação Social, Jailson Ovídio Martins, a Prefeitura pretende beneficiar o maior numero de pessoas possíveis, contudo, sempre priorizando principalmente aquelas que se encontram cadastradas nos programas sociais, e inseridas em áreas consideradas como vulnerabilidade Social.

“Além de o peixe ser um alimento sagrado e símbolo da Semana Santa, também o temos como um dos principais produtos alimentícios comercializados em nossa região. Então, pra nós é gratificante distribuir gratuitamente aos Angicanos o peixe”, ressaltou o prefeito Junior Batista.

----------------------------------------------------------------
Prefeitura Municipal de Angicos – PMA
Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário