Fernando Pedroza II: Prefeito Daniel Pereira quer que combate ao Dengue continue firme e propõe projeto de lei para incentivar o povo

Prefeito Daniel Pereira
O prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira [PMDB], elogiou o trabalho desenvolvido na cidade pela Secretaria de Saúde e pela Secretaria de Obras, no combate ao mosquito transmissor da Dengue.

De acordo com o gestor, o trabalho foi feito de forma eficiente e diferenciada, e por isso, deu muito resultado, onde em uma semana, vários caminhões de lixo foram retirados das ruas, e em especifico, aquele lixo perigoso, que pode juntar água e incubar o mosquito.

“Eu fiquei muito feliz com os resultados, e ainda mais, com a força que a população do munícipio deu a campanha, onde todos se mobilizaram para ajudar a lutar contra a praga da Dengue, que assola a maioria das cidades do Brasil.” Disse Daniel Pereira.

O prefeito também expôs que os resultados foram tão satisfatórios, que estará realizando mais ações para o combate, que não acabou.
“Estamos enviando a câmara de vereadores um Projeto de Lei que visa dar 30% de desconto no IPTU aos moradores das ruas mais limpas da cidade, e com isso, incentivando a limpeza constante do nosso município”.

O Projeto de Lei que tem o título provisório de “Minha Rua Mais Limpa” seguirá em breve para a Câmara, onde será apreciado pelos vereadores de Fernando Pedroza.