PREFEITA SANDRA permanece em BRASÍLIA buscando a liberação de emendas e recursos para investir no município


Em seu primeiro dia de compromissos em Brasília (DF), a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD), participou da cerimônia de abertura da XXI Marcha em Defesa dos Municípios, no Centro Internacional de Convenção do Brasil. 

O evento de abertura organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) contou com a presença do presidente Michel Temer, além de prefeitos e prefeitas de vários municípios do nosso estado, e do país. 

A prefeita Sandra permanece em Brasília, onde aproveita a oportunidade para cumprir agenda administrativa e percorrer os ministérios para verificar a tramitação de pleitos apresentados em viagem anterior e apresentar novas reivindicações que viabiliza a liberação de recursos para executar projetos prioritários no município.

Sandra segue cumprindo uma extensa agenda administrativa na Capital Federal, percorrendo vários ministérios e gabinetes na Câmara dos Deputados e no Senado Federal levando as necessidades da sua gestão e tentando atrair emendas parlamentares.


Na foto, Sandra ao lado de suas colegas gestoras: prefeira de Lajes pintada, Preta Furtado; prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcante; e a prefeita de Equador Neide Sabino.