Celebrações religiosas; competições esportivas; festival culinário; feira cultural; trilhas esportivas de automóveis 4x4 e ciclismo; evento Maranatha; apresentação de quadrilhas juninas; desfile cívico pelas ruas da cidade; shows com bandas de renome em praça pública; além de uma sessão solene na Câmara Municipal, são alguns dos itens já definidos na programação em comemoração ao 26º aniversário de Emancipação Política do município de Fernando Pedroza.



A programação oficial tem início nesta sexta-feira, 15, e segue até o dia, 26 de junho - data do aniversário de criação do município. A prefeita Sandra Jaqueline (PSD) autorizou a montagem de uma programação compatível com a realidade financeira do município na atualidade, mas que seja mantido o nível dos eventos à altura que o município merece ganhar.


Temos juntos à nossa equipe, diariamente trabalhado com os pés no chão, pois sabemos das dificuldades que o nosso município enfrenta, em termos financeiros. Mas estamos preparando uma festa grandiosa, com boa estrutura e atrações que vão agradar a todos os gostos”, promete a prefeita Sandra.

Paralelo à programação da prefeitura, a Câmara Municipal de Fernando Pedroza, prepara a sua tradicional Sessão Solene de entrega de títulos honoríficos para diversas personalidades que direto e indiretamente contribuem para o desenvolvimento do território do município da pedra do Sapo.
Postagem Anterior Próxima Postagem