Jackson Filho ou (Jackson Samurai), 30 anos, natural da cidade de Afonso Bezerra, Região Central do RN, representará o Brasil no próximo dia, 22 de outubro, em luta de (MMA) na cidade de Vail, Estado do Colorado/EUA, na Competição (LFA) Evento Mundialmente conhecido.

O Jovem Jackson Samurai hoje uma das promessas das Artes Marciais do RN e mais uma vez levará as bandeiras de sua cidade, estado e do Brasil em mais uma Grande luta Pelo (MMA), Artes Marciais Mistas, Jackson com 5 vitórias e 2 derrotas, vai enfrentar uma das grande promessas dos Estados Unidos nas Artes Marciais, o americano Michael Stak, com 5 vitórias e apenas 1 derrota.

A luta acontecerá no estado do Colorado na cidade Vail, fora o seu adversário o Samurai, vai ter que enfrentar uma altitude de 8.000 pés.

"Para mim preparar pra essa altitude, parte da minha preparação está sendo feita nas montanhas onde é considerada a montanha mais alta, Humphreys chega a ter 12.633 pés", disse Samurai a equipe de reportagem do Portal Notícias em Foco.

Portal Notícias em Foco

Postagem Anterior Próxima Postagem