Faleceu na noite desta quarta-feira (20) a Srª. Maria Elza do Nascimento, aos 87 anos. Ela devia viúvo o Sr. Paulo Ricardo do Nascimento e três filhos: o vereador pedrozense Magnos Paulo e as professoras Maria de Fátima - “Fatuca Silva” e Marisônia Gonçalves.

Dona Maria Elza vinha lutando contra um câncer há algum tempo, seu quadro de saúde piorou nos últimos dias e evoluiu para óbito na noite desta quarta. Mulher guerreira, virtuosa e caridosa era bastante querida na comunidade pedrozense, também bastante conhecida pelo grande número de afilhados na cidade. 

De uma fé católica inabalável, devota de Nossa Senhora, São José e São Joaquim, participava ativamente das Santas Missas e fazia parte de pastorais, grupos e movimentos da Igreja de São Joaquim.

Velório e Sepultamento

O velório e últimas despedidas acontecem a partir das 22 horas desta terça-feira (20) em sua residência localizada a Rua Calmon Costa, centro de Fernando Pedroza.

Sepultamento: 

🗓️ 21/02/2024

🕓 16 horas

📍Cemitério Publico Municipal Morada Eterna

Prefeita Sandra Jaqueline emite Nota de Pesar

A Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, manifesta o seu profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Srª. Maria Elza do Nascimento, ocorrido nesta terça-feira, 20 de fevereiro de 2024.

Dona Maria Elza é mãe do vereador Magnos Paulo do Nascimento e avó da Coordenadora Municipal de RH, Gabriela Gonçalves. Bastante querida em nossa comunidade, dona Maria Elza do Nascimento era bastante conhecida pelo grande número de afilhados em nossa cidade. De uma fé católica inabalável, devota de Nossa Senhora, ela fazia parte de pastorais, grupos e movimentos da Igreja de São Joaquim.

Neste momento de tristeza e dor, unimo-nos em orações para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares em nome do seu esposo Paulo Ricardo do Nascimento e seus filhos Magnos Paulo do Nascimento, Maria de Fátima - “Fatuca Silva” e Marisônia Gonçalves do Nascimento, além de netos e bisnetos, se estendendo aos parentes e amigos, rogando a Deus que conforte vossos corações.

Que dona Maria Elza mereça o céu por descanso. Na certeza que sua ausência deixará muitas saudades a todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus de bondade que a receba na morada eterna.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro

Prefeita Municipal de Fernando Pedroza/RN

O Portal Tribuna do Cabugi através do seu diretor e redator, jornalista Gilberto Rocha, apresenta o seu voto de pesar pela Páscoa Definitiva da Srª. Maria Elza do Nascimento. Que Deus possa confortar e acalentar os corações enlutados em nome do seu esposo Paulo Ricardo do Nascimento, seus filhos Magnos, Fatuca e Marisônia, além de seus netos e netas amigos deste blogueir. Que dona Maria Elza descanse em paz!

Postagem Anterior Próxima Postagem