O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, Mario Miranda, assinou a ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB de Fernando Pedroza, liderado e presidido na cidade pela prefeita Sandra Jaqueline.

Mário Miranda foi vereador por três mandatos e na última eleição elegeu seu filho Mateus Miranda como vereador no seu lugar. De volta a cena política, Mário deverá continuar com o mandato que hoje é ocupado pelo seu filho representando a família Miranda Salviano no legislativo pedrozense.

O empresário e agropecuarista Mário Miranda vem mantendo uma parceria política com o grupo da prefeita Sandra Jaqueline desde 2020. Mário confirmou seu apoio irrestrito a pré-candidatura de João de Chota a prefeito de Fernando Pedroza. 

Mario vem forte e deverá ser um dos vereadores mais votado nas eleições deste ano. Nas três eleições que disputou, MM foi o campeão de votos: em 2004 com 288 votos; em 2008 com 371 votos e em 2012 com 248 votos. Nas eleições de 2020, seu filho Mateus Miranda obteve 149 votos.

Postagem Anterior Próxima Postagem