A vice-presidente da Câmara Municipal de Angicos (RN) vereadora Edileuza Palhares (MDB) e o herdeiro político da família Palhares e pré-candidato a vereador, o advogado Dr. Palhares Neto, visitam nesta quinta-feira (04) o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto (MDB).

Edileuza e Palhares se alinham cada vez mais com o gestor angicano visando as eleições municipais deste ano. Com mandato popular direcionado a saúde e ao social, Edileuza costumeiramente tem apresentado demandas e sugestões ao prefeito Pinheiro Neto.

Além disso, outras pautas administrativa e política foi dialogado na reunião que aconteceu no Gabinete do Prefeito no Palácio Prefeito Espedito Alves. Edileuza conta com uma atuação parlamentar de oito mandados, sendo a vereadora decana da Câmara Municipal de Angicos.

Dr. Palhares Neto se consolida como pré-candidato a vereador recebendo o respaldo e apoio do povo angicano na cidade e zona rural do município. Ele atua como advogado previdenciário. Com sangue político nas veias, Dr. Palhares Neto tem sua mãe a vereadora Edileuza e o seu saudoso tio Ozeas Palhares (IN MEMORIAM) como exemplo político a ser seguido.

Vale salientar que tanto a vereadora Edileuza Palhares como o ex-vereador Ozeas Palhares foram presidente da Câmara Municipal de Angicos. A família Palhares tem uma longa história política com o MDB e o grupo bacurau angicano.

Dr. Palhares Neto tem intensificado visitas e apresentado seu nome como pré-candidato a vereador de Angicos. Ele tem recebido apoio por onde passa e deverá garantir a continuidade do trabalho na saúde e social da vereadora Edileuza e a permanência de um membro da família Palhares de Angicos continuar com uma cadeira no legislativo angicano.

Postagem Anterior Próxima Postagem